quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Olá amores!
Estamos entrando no tão esperado clima do NATAL
e é claro q o Estilo Teen, não ia esquecer, que neste dia tão especial
vc também deve estar especial!
Aproveite ao máximo o seu NATAL, mas não esqueça VC deve estar LINDA!
Veja só oque agente preparou para vc!




Amei o passo-a-passo que vi no site do queridinho Sadi Consati, maquiador da Linha Intense do Boticário, fez um passo-a-passo de uma make-up ideal para ir a festa de Natal. “Assim como a ceia de Natal é um momento especial e repleto de significados, a maquiagem utilizada na ocasião também tem de ser surpreendente. Não quisemos ser óbvios apresentando as cores tradicionais, como vermelho e o dourado”, diz Sadi.
A dica deste ano é a inovação nas cores. Sadi sugere o marrom, com um leve toque de brilho, esfumado com o rosa e em contraste com o contorno dos olhos preto. Na boca uma novidade Intense, o batom com efeito mate na cor rosa boneca (número 231).
Utilize base, corretivo e pó no tom da sua pele para fazer a correção. No olho esquerdo, faça um traço grosso com lápis preto na base dos cílios superiores e depois esfume na horizontal e subindo levemente em direção ao côncavo. Já no direito, aplique a sombra Cor 36 (marrom) em toda pálpebra móvel, por cima do lápis esfumado e subindo até o côncavo.
Olho esquerdo: Aplique a sombra Cor 18 (rosa) no canto interno da pálpebra móvel e no côncavo (por cima da marrom) e esfume. Depois leve suavemente a mesma sombra rosa para cima da marrom de cima para baixo, em direção aos cílios. E já no direito:  Ilumine suavemente com a sombra Cor 11 (pérola) o arco das sobrancelhas, depois faça um traço bem fino com lápis preto na base dos cílios, só para marcar o contorno dos olhos.
Esquerdo: Aplique o Lápis Contorno dos Olhos Preto na linha d’água (por dentro) e em cima da raiz dos cílios. Depois aplique a sombra Cor 36 (marrom) na pele, por baixo dos cílios, de fora para dentro e esfume. Direito:  Aplique a sombra iluminadora Cor 11(pérola) como ponto de luz contornando o canal lacrimal. E finalize com Máscara Para Cílios Preta em cima e em baixo.
Esfume o Blush Cor 1 (rosado sem brilho) no alto das maçãs do rosto.  Para finalizar, aplique o batom de textura Mate Cor 231. O cabelo preso é uma ótima sugestão para compor o look e deixar o visual moderno.
E aí oque acharam, vão, ou não vão arrasar no MAKE natalino hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário