Loading...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Olá garotas!
Bom... Hj eu vou mostrar pra vcs, como arrumar o quarto de uma 
forma mais criativa, que vc mesma pode fazer e sem gastar muito!
Não sei vocês, mas acho incrível quando o ambiente descreve um pouco da personalidade da pessoa que vive ali. Ao contrário do que muita gente pensa, para isso não é preciso um quarto enorme ou gastar um horror de dinheiro. Nada como um pouco de criatividade e customização para um quarto mega expressivo.

A primeira dica, é trazer um pouco mais de vintage para o seu quarto
Por exemplo, comprando um penteadeira mais antiga, q vc acha em lojas de antiguidade, moveis usados ou até mesmo, da sua vó ou bisavó
O primeiro passo é lixar a penteadeira, e depois pintar da cor que vc quiser com tintas spray
De uma olhadinha nas fotos abaixo, todas estas penteadeiras foram lixadas e pintadas





Não ficou maravilhoso:? Nossa eu amei, ja estou procurando uma dessas pra mim hehe


a Segunda dica, é colar fotografias em seu quarto.
Pegue as fotografias que vc mais gosta, fotos suas, com seu asmigos, familiares e todas as outras pessoas q são especiais pra vc...
Depois é só colar as fotografias na parede, mas tome cuidado, vc ñ pode colar com qualquer fita ou cola pois ela vai danificar a parede e a sua foto,
e ai é so ter criatividade e colar as fotos em todo seu quarto, ou até mesmo dando formato a elas, como um coração por exemplo
veja:






Esta terceira dica, é bem criativa, q vai deixar seu quarto iluminado!
O primeiro passa para fazer as luzinhas é, comprar pisca pisca  de natal
e aquelas uvas de plásticos que geralmente as mães usam para enfeitas a cozinha
Vc tira as uvas do cacho e coloca em cada lampada do pisca pisca
fácil né? vc pode colocar em torno do seu espelho, da cama, da janela ou aonde vc achar q fique legal
baixo vc verá as fotos que lhe mostraram como fazer e como ficará as suas luzinhas!

Como vai ficar:





Como fazer:




A quarta dica é bem interesante
O papel de parede,
Bom... é claro q vc gastará mais, mas da um efeito maravilhoso no seu quarto
da só uma olhadinha nos exemplos.






E ai gostaram das dicas?
beijinhos e até a próxima :D

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu Amo Acessórios

                                  Bom!! Hj resolvi mostrar pra vcs, alguns anéis...
            Eu achei eles MARAVILHOSOS, não da nem pra escolher o mais bonito
                                                Todos são PERFEITOS *-*
                                     OBS: O preço, Está entre 20 e 30 reais!

Anel de Asas 

Máquina Fotográfica
Guitarra

Amor

Risco

Bicicleta

Peoce

Tesoura
Xicara e Casal 

Bigode e Biscoitos

Outra.... maquina fotográfica

Espinha de Peixe

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Faça a sua pulseira da vida!

Q tal amores? tomara q vcs gostem, pq eu amei ♥



A ideia é bem antiga mas muito, muito linda: fazer uma pulseira cheia de pingentes que tenham significado na sua vida! Assisti ao Filme “Antes que Termine o Dia” recentemente e, nele, o mocinho dá uma destas pulseiras de presente para a protagonista.
Então há duas dicas neste post:
1º: Façam sua própria pulseira da vida
2º: Assistam ao filme. É lindo! (separem o lencinho porque, olha… Não é fácil segurar as lágrimas! )
OBS: Vocês também podem fazer o seguinte: Colocar um pingente para cada pessoa especial, o pingente tem que ser a cara dessa pessoa. Tbm é uma idéia legal!!

Aqui vão algumas idéias de pingentes:





Quem quiser, pode fazer uma também!
É só arranjar uma pulseira lisa ( pode ser dourada, prata, de couro…) e ir enchendo com pingentinhos, não são muito fofos gente!

Quem fizer a pulseira e querer mandar pra gente publicar aqui no blog!
É só entrar em contato :D



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tendencias de Make para o verão 2012!
No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. Confira os jeitos mais legais de apostar no make de verão:
Batom laranja
Uma das cores de batom que vão estar em alta nessa estação são os laranjas! Para as meninas que não têm medo de se arriscar e preferem makes mais fashion, vale apostar nas cores bem fortes e intensas. Já para as mais discretas e românticas, o coral é uma ótima opção!
Dica: Quando for usar batom laranja, preste atenção no tom do blush também! Os mais alaranjados e avermelhados podem pesar no seu rosto.
Batom rosa
Outra cor que também vai estar com tudo nessa estação é o rosa! Aqui vale todos os tons possíveis, desde os mais clarinhos e discretos, até os pinks mais chamativos. O ideal é se jogar nos diferentes tons, sem medo.
Dica: Assim como o batom vermelho, o rosa também é uma cor clássica! Só lembre que nem sempre o tom que mais combina com a sua amiga vai combinar com você. Por isso, sempre experimente a cor antes de comprar.
Batom vermelho
Como o vermelho é uma cor clássica e nunca sai de moda, nesse verão ele continua em alta! A única diferença é que, ao contrário do inverno, a estação pede tons mais vibrantes.
Dica: Se você quer apostar na tendência sem ficar com uma aparência muito adulta, vale usar o gloss incolor por cima do batom. Isso vai deixar o visual mais leve e jovem.
Batom nude
As tendências de make para esse verão não se limitam apenas às cores! As meninas que preferem tons mais discretos podem apostar no nude sem medo. A opção também é uma boa escolha para as que preferem pesar no olho, em vez dos lábios.
Delineador
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar.
Dica: Se você não tiver um desses delineadores, e nem quiser gastar dinheiro com isso, vale usar a sua sombra com um pincel chanfrado para fazer o traço.
Sombras
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!
Dica: Nessas horas, o espelho é o seu melhor amigo e termômetro. Se não estiver se sentindo bem com a escolha ou mistura, não use!
E vocês, em qual tendência vão apostar? 

7 Dicas chave, para fazer o make durar no verão!

Pele oleosa, make que borra, look que não dura… Assim como a pele e o cabelo, a maquiagem também pede uma atenção especial no verão! Confira nossas dicas para continuar arrasando no look durante a estação:


1. Limpe bem a pele


Ter a pele mais sequinha é o primeiro passo para o make durar mais. E como no verão temos ainda mais tendência a ficar com a pele oleosa é preciso, mais do que nunca, investir na limpeza para evitar que os poros entupam e fiquem inflamados, produzindo ainda mais oleosidade. Para isso, não deixe de:
- Lavar o rosto com um sabonete líquido indicado para o seu tipo de pele. Todos os dias, ao acordar, depois da praia ou piscina (para retirar o protetor solar que ficou!) e antes de dormir.
- Uma vez ao dia aplique um tônico adstringente no rosto com um algodão. Ele ajuda a segurar a oleosidade da pele e fecha os poros.

2. Kit primer
O primer uniformiza a pele e ajuda MESMO a segurar o make por mais tempo, já que contem a oleosidade! Aplique após passar o hidratante (vale espalhar com um pincel como o de base ou com os dedos) e antes de começar a maquiagem. Se possível, aproveite o verão para montar um kit primer com a versão para a pele, olhos e boca.




Primer Magix, da Avon (R$ 35), Primer para Lábios, da Contém 1g (R$ 51) e Make B. Primer para olhos (R$ 19,90)


3. Make especial
O verão é “o” momento de testar aqueles makes de longa duração e à prova d’água! Como o nome já diz, eles resistem mais tempo na pele e não vão borrar seu make depois de pular a noite toda na balada. Aposte nessa nécessaire básica: base e corretivo de longa duração + lápis de olho e rímel à prova d’água.


Base Líquida de Longa Duração FPS 12 Avon Extra Lasting (R$39), Base Pro Longwear com FPS 10, da MAC (R$ 143), The Colossal, máscara à prova d’água para cílios da Maybelline (R$ 24,90) e Make B. lápis retrátil para olhos à prova d’água, de O Boticário (R$ 27,90).
Dica: não esqueça de optar por bases, hidratantes e protetor solar oil free, ou seja, livres de óleo na fórmula. Eles já são bem comuns no mercado e não deixam aquela impressão de “estou melecada” na pele.

4. Fique de olho na textura
A textura do make faz toda diferença no resultado! No verão, prefira:

Blush: em pó. Ele dura mais no rosto e fica mais marcado. Mas, caso opte por um make mais leve, aposte no blush em musse, que dá um brilho acetinado à pele (a cara fresh do verão!).
Batom: opaco. Ele dura mais na boca do que os brilhantes, mas, como é mais difícil de aplicar, passe um hidratante labial antes e aplique o batom com um pincel, que vai preencher todos os cantinhos.
Base: cremosa. Fixa mais do que a versão em pó, e, quando aplicada com um pincel, cria uma camada mais leve do produto.
Sombra: em pó. As cremosas têm um efeito molhado lindo, mas saem muito mais rápido!

5. Toque final
Depois que finalizar o make, aplique uma camada fina de pó solto com um pincel bem cheio em todo o rosto. Ele ajuda a segurar a oleosidade!


6. Para levar na bolsa
Além do make para retocar, água termal e lencinhos anti-oleosidade. Use o kit assim: borrife água termal (que deixa a pele mais viva), espere secar e depois passe um lenço anti-brilho. Só então reaplique a maquiagem.

Água termal 50 ml, La Roche-Posay (R$ 33,20) e Folhas Anti-Brilho Clean & Clear (R$ 25 em média)

7. Pegue leve no make

Entre na vibe relax da estação e aposte em makes mais leves (que têm menos chance de derreter no calor!). Vale dar destaque só à boca com um batom bem vibrante, e, se quiser um look mais elaborado, complete com lápis de olho e iluminador.
Dica: procure opções de make, protetor solar e hidratantes que tenham proteção solar (pelo menos FPS 15).
Gostaram das dicas?