Loading...

domingo, 23 de outubro de 2011


Sprays para ajudar na escova e chapinha!



Quer deixar sua escova caseira com cara de salão? Estes sprays prometem dar um help a quem faz escova e chapinha por conta própria:
> A linha Seda Cocriações tem um sprays para cabelos cacheados e outro para tratamento, mas a dica hoje são os produtos feitos especialmente para quem vive em busca do liso perfeito.
Liso extremo total (azul) – Promete tratar e diminuir os danos causados por quem alisa quimicamente os fios. Sabe quando os fios ficam secos? Ele ajuda a melhorar esse visual “caidinho”.
Liso Perfeito e sedoso (roxo)– Dá acabamento para escova e chapinha e deixa brilhante, soltinho e promete fazer a escova durar mais.
Os dois produtos são ótimos pra quem acorda correndo de manhã e quer tirar o “efeito travesseiro” do cabelo liso. Ele desembaraça os fios e ainda protege da ação do sol. A linha pode ser encontrada em perfumarias, farmácias e supermercados, a um preço médio de R$ 7,99.
> A marca John Frieda também acabou de lançar um “ajudante do cabelo liso”, 3 Day Sraight.
Esse produto promete deixar a escova e chapinha em cima por até 3 dias! O acabamento fica impecável e o cheirinho é uma delícia! Quem já usou garante que fica mesmo perfeito com a chapinha!
Custa em média R$85 e pode ser comprado em salões e perfumarias.
A última dica  já está no mercado há algum tempinho. É o Leite para pentear liso absuto, da Garnier Fructis:

A primeira versão desse produto era em creme, o que podia deixar o cabelo mais pesado. Mas agora há a opção spray, que deixa os fios mais leves. É uma boa para quem quer manter os fios disciplinados, mas sem aquele efeito chapaaado.

Ferramenta extra:
 a melhor dica pra quem quer ter um cabelo perfeito e sem frizz é usar escovas e pentes de madeira, que tiram a eletricidade estática dos fios e os deixam mais “calminhos”. São encontrados em qualquer perfumaria, farmácia ou mercado, e podem ser um ótimo aliado pra quem ainda tem alguns fiozinhos em pé!

Ficou com alguma dúvida? Conte pra gente nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário